segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O ANO DO CENTENÁRIO PROMETE

A torcida do Corinthians fez uma grande festa hoje na apresentação do lateral esquerdo Roberto Carlos.

O jogador entrou em campo ao lado do presidente do clube Andres, saudou a torcida, recebeu uma camisa da Gaviões da Fiel e sofreu muito com o forte calor que fazia no momento. A apresentação foi perfeita, casa cheia, jogador emocionado e decidido a encerrar a carreira no clube.

A verdade é que o clube vem investindo bastante em busca da Libertadores, com as novas contratações e com a permanência de certos jogadores como Felipe, Chicão e Elias o clube tem tudo para alcançar o objetivo.

Muito se fala que as contratações são de jogadores velhos acima de 30 anos, mas isso é bobeira são jogadores com grande potencial, com uma enorme experiência e que ainda tem muita vontade de vencer. O problema maior é que nunca ninguém esta satisfeito, se aposta na juventude o problema é que são novos e inexperientes e se contrata mais velhos o problema é ao contrário.

Tenho certeza que este grupo com os pés no chão e com o excelente trabalho do técnico Mano Menezes, dará muitas alegrias ao torcedor Corinthiano e sem dúvida nenhuma ao torcedor que gosta de ver um bom futebol.

Um comentário:

Juliana Jardim disse...

Juliana, parabéns pelo blog!
Muito legal mesmo!
Sobre o ano centenário do timão, como não corinthiana, "prefiro não comentar"...rsrs
Espero que seja um ano com um pouco mais de futebol feminino na mídia!!

Sobre o blog, gostei mto do "HISTÓRIA DE GUERREIRAS"! Tem várias jogadoras que gostaria de ver aí, famosas e não famosas, pois sem dúvida todas merecem ser valorizadas! Da lista das famosas uma que queria de ver é a Cristiane... Acho que ela é uma unanimidade, né? rs